EFEITO

Borboleta Sobrevoando

domingo, 9 de janeiro de 2011

GIFS DE TIMES

Scraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps Personalizados

Scraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps Personalizados

Scraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps Personalizados
Scraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps Personalizados
Scraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps PersonalizadosScraps Personalizados








Gifs Brasil

2 comentários:

  1. Bom dia Andreia,
    Sou administradora do site " Gifs da Rô Pitti " - ropitti.com.Fiquei lisongeada ao ver vários trabalhos meus publicados em seu espaço que por sinal é de muito bom gosto. Porém reparei que neles não áh nenhum link redirecionando ou qualquer referência para o meu site. Tenho que alertá-la que meus trabalhos são protegidos por direitos autorais, em contra partida sei que na maioria das vezes as pessoas pegam imagens da internet e portanto não sabem quem as criou ou a origem das mesmas. Certa de que este é o seu caso conto com sua cooperação e lhe desejo muito sucesso.

    Att,
    ropitti.com

    ResponderExcluir
  2. Olá R é um prazer tê-la aqui no nosso cantinho... queria me desculpar por n ter dado os devidos créditos a tamanha beleza...Add aos blogs que sigo e espero poder pegar sempre alguma das maravilhas que vc faz... Deus te cuida, bjo grande
    andréa.

    ResponderExcluir